Números úteis da Oi


Números úteis da Oi



*306 Prorroga a promoção ativa por mais 6 meses.
*312 Prorroga a promoção ativa por mais 12 meses.
*314 Cancela prorrogação da promoção.
*313 Saber a validade da promoção ativa.
*880 Central de promoções da oi.
*804 Saldo créditos recarga.
*805 Saldo Bônus.
*8864 Ativa na promoção atual da oi (se tiver alguma promoção ativa em seu chip, será perdida)
*144 Atendente.
*660 Contratar Oi Controle
*123# ou *880# contratar pacotes, crédito especial, recarga...
*6499 Para cancelar os pacotes de renovação automática

sms com a palavra oi para 4421 configurar wap


 Ajude-nos instalando o app Picpay pelo nosso link de indicação http://www.picpay.com/convite?YCIP
 você ganhará 1 real de cadastro e nós ganharemos também 1 real por cadastro.

29 comentários:

  1. impossível ligar para o número 880, pois sempre está inoperante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não consigo esta uma verdadeira porcaria

      Excluir
    2. A oi é uma meeeeeeeeda só continuo com a oi por que a maioria do meu contato é oi se se não...

      Excluir
  2. impossivel falar no *880 :(

    ResponderExcluir
  3. *880 esquece não dá, so da inoperante

    ResponderExcluir
  4. como faz pra cancelar o oi galera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei nn mas tenta troca o chip

      Excluir
  5. \o/
    Milagre !!!!! o *880 funcionou.

    ResponderExcluir
  6. quero cancelar o oi controle 1 porcaria

    ResponderExcluir
  7. UMA PORCARIA CELULAR, FIXO E TV...NÃO COMPRE, VAI PASSAR RAIVA ATE PRA CANCELAR..

    ResponderExcluir
  8. Aki tah funcionando.. Três Lagoas/MS

    ResponderExcluir
  9. colocam uma música que nunca acaba para escutar

    ResponderExcluir
  10. COMO CANCELAR UMA PROMOÇÃO NO PRÉ-PAGO? ESTOU PRECISANDO COM URGÊNCIA... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ligue para atendente *144, ou basta enviar SAIR para *3003 e desativar. O sms nem sempre dá certo, nesses casos melhor falar com um atendente.

      Excluir
    2. Não tem opção para cancelar essa nova promoção pré-pago. Sendo que nem a opção de aceitar a promoção existe, simplesmente empurraram a promoção. Isso é um absurdo.

      Excluir
  11. Uma bosta, todos os números estão inoperantes....pqp

    ResponderExcluir
  12. estou tentando cancelar o pacote de renovação automática de uma porcaria de mensagem que apareceu na tela do celular estava em uma reunião de serviço acabei clicando ok na mesma hora veio a confirmação de um pacote semanal.
    fiquei louca desde ontem não paro de ligar *144 *1057 *6499 os envios com a palavra SAIR PARA* 3003 6499 nada vai é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aconteceu o mesmo com migo,uma porcaria estou revoltada com a operadora pois ligei ,uma atendente falou q já estava cancelada e até agora nada.todos incompetentes.....

      Excluir
  13. Quero saber como cancelar minha internet 0,75 o dia q usar

    ResponderExcluir
  14. Quero saber como cancelar minha internet 0,75 o dia q usar

    ResponderExcluir
  15. Quero saber como cancelar minha internet 0,75 o dia q usar

    ResponderExcluir
  16. Tbm quero saber ! essa porcaria cobra pela net mesmo com pacote e sem vc usar outro serviço.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Estou também tentando falar com um atendente da Oi para cancelar uma promoção que na minha opinião é uma vergonha da Oi colocar uma promoção dessas ter que colocar 7 reais por semana pra falar, isso por mês da 28 reais é um absurdo, me der uma resposta Oi como faço para cancelar????????????

    ResponderExcluir
  19. Estou também tentando falar com um atendente da Oi para cancelar uma promoção que na minha opinião é uma vergonha da Oi colocar uma promoção dessas ter que colocar 7 reais por semana pra falar, isso por mês da 28 reais é um absurdo, me der uma resposta Oi como faço para cancelar????????????

    ResponderExcluir